quinto episódio da 2ª temporada de Nancy Drew foi intitulado como “The Drowned Woman” ( A Mulher Afogada), e será exibido quarta-feira, 17/02, na The CW (EUA) ás 23:00 horas (horário de Brasília).

Sinopse

A LUTA CONTINUA – As tensões florescem entre Nancy (Kennedy McMann) e a Drew Crew conforme eles continuam lutando contra a Aglaeca. Enquanto isso, Bess (Maddison Jaizani) comete um erro que pode causar a morte de todos. Por fim, George (Leah Lewis) tem um lindo momento de ligação com suas irmãs.

Preview Legendado

Imagens Promocionais:

Fonte: The CW/ KSite TV

Kennedy McMann, quem está atualmente estrelando o sucesso da The CW “Nancy Drew,” descreveu a personagem da série como “destemida, meticulosa e espirituosa.” Depois de conversar com a Kennedy em Vancouver, onde ela está filmando a 2ª temporada da série, nós entendemos completamente porque ela foi escolhida para interpretar Nancy: Ela compartilha muitas das mesmas características. Devido ao seu talento e motivação, a nativa de Mesa, AZ foi aceita no prestigioso programa BFA da Carnegie Mellon, onde ela conseguiu um agente antes da formatura, mudou-se para a cidade de Nova York e logo depois disso foi contratada para interpretar Nancy. Ela se abriu para nós sobre sua paixão por atuação, ascensão meteórica, vida pandêmica e seus sonhos para o futuro. Confira nossa entrevista com a beldade super-talentosa e as fotos que a acompanham, abaixo. Achamos que você vai concordar, seu senso de estilo é tão afiado e adorável quanto ela.

The Bare Magazine: Quando você soube que queria ser atriz?

Kennedy McMann: Meu pai era pastor de música, então ele era um vocalista e músico profissional. Eu cresci cantando. Eu fazia peças de teatro na igreja e coisas assim desde muito jovem, então atuar era muito natural para mim. Fiz minha primeira peça em um teatro comunitário local em Mesa quando tinha nove anos. Era “Os Três Mosqueteiros”. Na época, eu estava sofrendo de TOC grave, então a oportunidade de tirar esse cérebro e ser outra pessoa por algumas horas foi muito libertadora. Eu fiz teatro comunitário a partir daí. Então, minha professora de teatro do ensino médio realmente acendeu o fogo dentro de mim e me desafiou a ir mais longe. Ela deu tudo para mim quando ela realmente não precisava, e me transformou em alguém que tinha as habilidades para talvez dar uma chance real à atuação. Ainda estamos muito perto.

Bare: Como foi quando você visitou Carnegie Mellon?

KM: Fui com meu pai e depois do tour chorei porque era a faculdade dos meus sonhos e não pensei que poderia entrar. Mas acabou dando certo e tive quatro anos incríveis.

Bare: Depois de se formar, você se mudou para Nova York e se sustentou como babá, certo? Como foi isso?

KM: Eu tinha trabalhado muito como babá, então estava preparada para isso. É um ótimo trabalho para um ator porque o mantém como uma criança. Eu estava cuidando de dois meninos e a família deles me apoiava muito. Eu li o roteiro do meu teste para Nancy na cozinha deles. Lembro-me de dizer a eles: ‘Ei, tenho que ir para Los Angeles na próxima semana porque eles estão me testando para este papel. E se eu conseguir, eu tenho que fazer. E eu sinto muito. “Eles foram tão gentis com isso. Agora os meninos começaram a assistir a pequenos pedaços do show. É surreal ouvir seus comentários!

Bare: O que você tem feito durante a quarentena? Deve ter sido difícil apenas entrar no ritmo, depois ter que parar tudo …

KM: Nós paramos em março de 2020. Foi bastante inesperado. Estávamos ouvindo murmúrios sobre o coronavírus, mas realmente não pensei que iríamos parar. Quer dizer, o show deve continuar, certo? Quando paramos, eu realmente não estava lá. Foi um dos dois dias de folga que tive durante toda a temporada, então acho que recebi uma mensagem do WhatsApp do nosso showrunner dizendo: “encerramos a primeira temporada!” Sou exagerada demais, então, embora estivesse exausta, ganhei um cachorrinho para uma boa dose saudável de estresse. E eu também me casei! (Com um colega da Carnegie Mellon.)

Bare: Parabéns !! Então, como foi voltar às filmagens depois de tudo isso?

KM: Foi a experiência mais zero a 60 que já tive. Aqui estávamos nós presos nesses lugares calmos e sedentários, e estávamos apenas esperando. No início, deveríamos começar em primeiro de agosto, depois em 15 de agosto, depois em primeiro de setembro … então houve muita correria. Foi um ajuste brusco, mas todos estavam tão animados para voltar ao trabalho que nossos níveis de adrenalina estavam altos.

Bare: E como são os protocolos de segurança?

KM: Fazemos testes três vezes por semana. E interagimos em zonas. Há um pouco de frieza em tudo a que todos estão se adaptando … mas estamos todos nos adaptando o melhor que podemos. Nossa equipe não pode viajar para lugar nenhum e ninguém pode nos visitar aqui. Por mais que tenha sido um grande desafio emocional, isso nos levou a nos apoiar mais uns aos outros e passar por isso juntos.

Bare: Então, agora que você teve tanto sucesso, teve a chance de conhecer algum de seus heróis?

KM: Eu apresentei no Critics Choice Awards em janeiro de 2020, e eu tive que entregar o prêmio a Andrew Scott por seu papel em “Fleabag”. Eu estava me apresentando com Scott Wolf, que interpreta meu pai em “Nancy Drew”, e eu disse: ‘Se Andrew Scott ganhar isso, você precisa me deixar entregar o troféu para ele’. E ele ganhou! E eu fiquei, tipo, ‘que padre gostoso!’ Foi um sonho total que se tornou realidade.

Bare: Qual é o ator com quem você realmente gostaria de trabalhar?

KM: Florence Pugh. Ela é uma ótima atriz e acho que aprenderia muito com ela.

Bare: O que você gostaria que os aspirantes a atores soubessem?

KM: Que não há uma maneira específica que você deva ser ou algo pelo qual deva se empenhar. A melhor coisa que você pode fazer é mostrar quem você é com a maior confiança possível, e é isso que você tem que trazer para a mesa.

Bare: E, finalmente, quais são seus essenciais absolutos?

KM: Minha rotina de cuidados com a pele. Eu sou uma grande garota de cuidados com a pele, tenho uma rotina muito longa. Além disso, um romance de fantasia realmente bom e um jogo de computador encantador e relaxante sobre estar em uma pequena vila ou em uma fazenda.

Confira as imagens do ensaio fotográfico em nossa galeria:

Fotógrafo: Noah Asanias
Estilista: Joanna Kulpa
Maquiagem: Minjee Mowatt usando Charlotte Tilbury
Cabelo: Jade Kugelman usando cabelo superficial
Entrevista por Didi Gluck

Fonte: The Bare Magazine

quarto episódio da 2ª temporada de Nancy Drew foi intitulado como “The Fate of the Buried Treasure” ( O Destino do Tesouro Enterrado), e será exibido quarta-feira, 10/02, na The CW (EUA) ás 23:00 horas (horário de Brasília).

Sinopse

CORRENDO CONTRA O TEMPO – Nancy (Kennedy McMann) e a Drew Crew correm contra o relógio para encontrar uma maneira de destruir a Aglaeca antes que ela possa destruí-los. Enquanto isso, Ace (Alex Saxon) pede um favor a Carson (Scott Wolf).

Preview Legendado

Imagens Promocionais

Fonte: The CW/KSite TV

terceiro episódio da 2ª temporada de Nancy Drew foi intitulado como “The Secret of the Solitary Soul” ( O Segredo do Escriba Solitário), e será exibido quarta-feira, 03/02, na The CW (EUA) ás 23:00 horas (horário de Brasília).

Sinopse

TIC TOC — Com o tempo acabando, Nancy (Kennedy McMann) e a Drew Crew bolam um plano que acham que talvez ajudará a reverter a maldição que Aglaeca os colocou.

Preview Legendado

Imagens Promocionais

Fonte: The CW/KSite TV

segundo episódio da 2ª temporada de Nancy Drew foi intitulado como “The Reunion of Lost Souls” ( A Reunião de Almas Perdidas), e será exibido quarta-feira, 27/01, na The CW (EUA) ás 23:00 horas (horário de Brasília).

Sinopse

“O MISTÉRIO CONTINUA – Nancy (Kennedy McMann) e a Drew Crew continua a busca para combater a Aglaeca. Enquanto isso, George (Leah Lewis) tem um infeliz primeiro encontro com a mãe de Nick. Por fim, Carson (Scott Wolf) e Ace (Alex Saxon) têm uma conversa franca.”

Preview legendado

Imagens Promocionais

Fonte: The CW/KSiteTv

A emissora norte americana The CW, compartilhou em seu canal do YouTube mais um vídeo promocional da 2ª temporada de Nancy Drew, esse com pequenas cenas exclusivas.

Kennedy McMann e o elenco de Nancy Drew compartilham sobre como estão animados para o retorno da série.

Assista ao vídeo legendado:

Nancy Drew estreia quarta-feira, ás 23:00 horas (horário de Brasília) nos Estados Unidos.

Layout criado e desenvolvido por lannie d.