postado por ana e categorizado como Entrevistas, Imagens, Nancy Drew, Notícias, Photoshoots, Séries
08.11.2019

Kennedy McMann não é sua média para Nancy Drew — Ela é Melhor

A atriz e protagonista do sucesso da CW sentou-se com o InStyle para conversar sobre fantasmas, destino e Love Island.

É quase impossível escrever esta história sem escutar a voz de Kennedy McMann, devagar e quieta narrando cada cena, do mesmo jeito que ela faria em um episódio de Nancy Drew. Mas como o tema da série da CW, a atriz interpretando a personagem título ainda é um mistério para ela mesma. Aos 23, ela é recém-chegada, um rosto novo, que por caso conseguiu o papel de uma vida logo após se formar na faculdade.

“Tem sido louco,” McMann concorda, conversando comigo através do telefone seguindo o ensaio fotográfico da InStyle. Originalmente, ela diz, seu papel era simples para conseguir um callback durante a temporada do piloto. “Você nunca espera isso. Tantas estrelas têm que se alinhar, e eu me sinto extraordinariamente fortunada que tudo isso veio junto do jeito que foi. Isso não acontece todo dia.”

Mas McMann não é exatamente uma história de sucesso da noite para o dia. Atuação é algo que ela vem fazendo desde a infância como uma maneira de lidar com TOC, algo que ela falou sobre comprimento, e ela foi estudar teatro na Carnegie Mellon. Adicione o fato de que Nancy Drew tem sido um elemento básico na vida de McMann por anos (ela devorou os livros enquanto crescia, jogou os jogos para computador de Nancy Drew, e tem sido comparada com a personagem algumas vezes na vida real) e, bem, isso quase seria estranho se ela não conseguisse o papel.

“Eu acho que eu tenho isso em mensagem para uma de minhas amigas mais queridas de quando eu consegui a audição em Nova York, eu disse, “Eu serei a Nancy Drew,””ela diz. “Isso foi algo que eu senti, depois de como ela passou pela minha vida em diferente áreas. As pessoas até têm comentado sobre essas semelhanças do passado.Eu nunca esperei que qualquer um confiasse que eu poderia fazer isso. Eu sei que eu poderia ser capaz de fazer isso, mas pensei que era muito cósmico que outras pessoas concordassem.”

A versão de Nancy Drew da Kennedy McMann difere um pouco da original. Essa Nancy Drew em particular é a moderna – alguém que está tirando um ano longe da faculdade seguindo a morte de sua mãe. Claro, ela ainda resolve mistérios, mas ao mesmo tempo, ela trabalha em uma lanchonete com seus amigos e compartilha cenas de sexo com um mecânico.

 “O principal tema da nossa série é todos esses jovens descobrindo quem são e quais os seus lugares no mundo, e como suas identidades estão mudando,” McMann explica. “Nancy viveu como uma estudante perfeita, filha perfeita, amiga perfeita, namorada perfeita durante o ensino médio e então ela vê o seu mundo se despedaçar. É como, ‘Eu fiz tanto esforço para ser perfeita e veja onde isso me levou.’ Acho que há uma rebelião nela, e ela só quer finalmente, pela primeira vez, parar de tentar agradar a todos.”

McMann pode se relacionar com isso, já que ela, também, estava focada em agradar as pessoas no ensino médio. Também há uma semelhança um pouca mais assustadora entre as duas mulheres: as duas tiveram experiências com fantasmas.

“Nós começamos a filmar nessa instituição mental abandonada, e teve uma hora em que eu e Leah Lewis, minha co-adjuvante que interpreta George, ficamos presas em nosso camarim durante o alarme de incêndio, porque todas as portas se fecharam sem aviso e trancaram,” McMann me conta, admitindo que ela nunca foi de acreditar no sobrenatural antes disso. “Desde então, eu acredito em fantasmas.”

Se você segue McMann no Instagram, é fácil descobrir mais sobre a vida pessoal da estrela. Suas curtidas indicam que ela é fã de Love Island UK (“Eu sou uma enorme fã de Love Island,” ela exalta quando eu conto a ela que notei.“Tenho assistido essa série por anos e anos e anos!”), e ela também tem um noivo, sobre quem ela postou na ocasião.

“Ele está aqui em Vancouver comigo o tempo inteiro, o que é realmente incrível e útil. Eu sinceramente não sei como eu estaria se ele não estivesse aqui,” ela diz. Os dois se conheceram durante a faculdade e, de alguma estranha sinergia da CW, ele já foi colega de quarto de Casey Cott de Riverdale. Apesar de ter um anel em seu dedo, McMan diz que não está com pressa de andar pelo corredor. “Nós não sabemos realmente como será a vida por completo daqui há alguns anos,” ela explica. “Nós temos um longo, longo tempo.”

Isso faz sentido considerando que Nancy Drew é gravada de segunda a sexta, e dias podem exceder 16 horas. Com um horário como esse, pode ser difícil olhar para vias ou planejar tabelas de assentos. Mas atriz garante um tempo para sua saúde mental e diz que encontrar um momento para descomprimir ou desconectar é importante para ela.

“É algo que eu tenho que ser ativa sobre porque eu sou propensa a ansiedade.“Eu só tenho que guardar o máximo de momentos de silêncio que eu puder para mim. Só re-centralizar. Eu também sou muito dedicada para a minha prática de yoga, o que eu acho que ajude meu corpo, minha mente, e meu estado emocional, e realmente me ajuda a manter minha cabeça no eixo. E dormir o máximo que eu conseguir — tudo isso fará muito por uma mente saudável.”

Passar tanto tempo como Nancy trouxe alguns benefícios inesperados. McMann diz que se tornou uma grande fã de outros personagens dos anos 60 e estilo dos anos 70, o senso fashion de Nancy a influenciou.

“Eu vou para provas de roupas e experimento 75 coisas. Se eu pudesse pegar o armário da Nancy, eu pegaria. Eu irei substituir minhas coisas com as coisas dela. Ela tem muitas coisas boas, opções de roupas estilosas.”

Quando não está trabalhando, McMann prefere usar roupas mais largas, roupas inspiradas na moda masculina, e conforto é a chave para ela, já que a aparência de Nancy é geralmente adequada.

“Eu estou sempre a procura do que é confortável, mas que também pareça bem legal,” ela me diz antes de descrever a roupa perfeita. “Eu diria que é um par de calças sob medida, talvez xadrez; um suéter macio e muito aconchegante; e uma jaqueta por cima, seja um blazer ou uma jaqueta grande estruturada.”

Logo antes de desligarmos, eu me pergunto se McMann tem algumas palavras para os fãs clássicos — aqueles que podem estar chateados com a versão de 2019 se desviar da garota com quem cresceram.

“Eu entendo,” ela começa, escolhendo suas palavras com cuidado, soando similar com sua voz de narradora. “Eu sou uma super fã. Mas nós criamos uma versão moderna dessa personagem, e uma série é animador, e interessante, e viciante, e divertido, e um ótimo jeito de trazer outras pessoas para a franquia de Nancy Drew. O coração do nosso programa é o coração do que a Nancy Drew sempre foi — e tem muitos Easter eggs divertidos no decorrer da série o que eu acho que irá agradar os fãs do clássico.”

Nancy Drew é transmitida toda Quarta-feira a noite ás 9 p.m. E.T. na The CW.

Fotografia por Emma Anderson, assistida por Katie Tucker e Jeremy Gould. Estilizada por Laurel Pantin. Cabelo por Mia Santiago usando fatboy. Maquiagem por Desirae Cherman para Exclusive Artists usando Chanel Beauty. Direção de arte e produção por Erin Glover e Kelly Chiello.

Confira as imagens do ensaio fotográfico:

Fonte: InStyle.com
Tradução e adaptação: Kennedy McMann Brasil

relacionado
01.05.2020
relacionado
11.04.2020
relacionado
08.04.2020
relacionado
05.04.2020
comente a postagem!