postado por ana e categorizado como Notícias
02.10.2019

1.Caçando Especiarias

Não importa onde eu esteja, sou obcecada em encontrar o melhor curry; Indiano e Tailandês são os meus favoritos. Meu noivo é excelente em cozinhar pratos da cozinha internacional, e tem um ótimo restaurante no Brooklyn chamado Gandhi que tem algumas das minhas comidas Indianas favoritas. Pedimos o cordeiro com arroz por U$6,00. É uma jóia escondida de Nova York.

2. Ficção Jovem Adulta

Minha mãe é autora, então eu passo grande parte do tempo acompanhando o mundo de ficção jovem adulta. Eu gosto muito da trilogia Sombra e Ossos de Leigh Bardugo, e estou no meio de O Nome do Vento de Patrick Rothfuss, que é um clássico escritor de fantasia. Mas O Sol é Para Todos é o meu livro favorito de todos os tempos. É para isso que volto quando preciso de um pouco de calor.

3. Jogo de Gato

Nós somos uma família grande de gatos. Temos dois gatos cujos nomes mudam o tempo todo. Temos um tronco de árvore em nosso pequeno apartamento em Nova York e é a única coisa que eles arranham. Eles batem nele no meio da noite o tempo inteiro — é tão alto. Mas ainda encontramos uma maneira de rir disso, mesmo quando nos acordam ás 3 da manhã.

4. Botas de Força (Power Boots)

Minha mãe me deu botas de couro antes das minhas audições para faculdade, o que na época pareceu o maior negócio do mundo. As botas me fazem sentir super forte e poderosa. Eu as usei na minha audição para Nancy Drew, também.

5. Clube D&D

Eu jogo Dangeons & Dragons com um grupo de amigos cerca de 10 horas por semana. Essas são uma das minhas horas favoritas da semana, estando juntos e jogando no nosso pequeno mundo fantasioso.

6. Corredor 3

Eu amo compras de supermercado. Penso que eu posso gastar dinheiro em compras porque irei comê-las depois. Então se eu precisar me tratar, irei comprar iogurte de coco.

7. Trabalho do “Om”

Eu pratico yoga em casa toda manhã. Gosto de como a yoga faz conexões entre todo o corpo – reconhecendo que somos uma criatura em movimento. Também está relacionado ao trabalho mental e emocional que eu gosto de fazer, o que é importante para o meu trabalho. Ter esse tempo calmo e tranquilo me prepara para um dia melhor.

Fonte: CBS- Watch!

relacionado
15.08.2020
relacionado
14.08.2020
relacionado
11.04.2020
relacionado
08.04.2020
comente a postagem!