06.09
2019

Não é Exatamente Surpreendente que

Kennedy McMann escolheu um livro de Nancy Drew quando ela era criança. Praticamente toda garota na América leu ao menos um dos mistérios clássicos. O que parece ser um pouco mais de coincidência (ou desafio) é o quão obcecada Kennedy ficou.

Ela não só leu todas as obras – ela jogou os jogos de computador também. Ela cocolaborou em um musical na faculdade e referiu a si mesma como Nancy Drew em uma das músicas. Mais tarde, antes de a série de TV existir, ela lançou seu nickname Nancy Drew.

Para Kennedy, Nancy nunca pareceu uma personagem ficcional – quase parecia que ela de alguma forma vivia dentro de Kennedy ou como se fossem a mesma pessoa: uma garota de cidade pequena, de força de vontade, sem medo de correr riscos. então sim, é uma loucura e nem um pouco louca que esse, de todos os papéis, seja seu primeiro grande papel.

Oh meu Deus, esta é a minha voz. esse é o meu cérebro. esse personagem sou eu, Kennedy diz ela imediatamente ao ler o roteiro pela primeira vez. É tudo muito cósmico. Se eu pudesse escolher uma pessoa para retratar, teria sido ela. Isso me dá arrepios ao dizer isso.

Atuar foi uma fuga para o kennedy quando ela começou a fazer teatro comunitário no Arizona aos 9 anos de idade (ela interpretou uma moça no filme Os Três Mosqueteiros, como toda criança deveria). Ela foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo e os pais dela, embora o palco fosse uma boa distração. Kennedy se apaixona pela idéia de substituir seu próprio cérebro pelo do personagem, e ela atua desde então. Mas o que começou como uma técnica de enfrentamento não se tornou um papel de liderança até ela se formar na faculdade e enfrentar a parte da vida real.

Nancy Drew em si provavelmente sentirá uma diferença dos livros que você cresceu junto. Com os primeiros cinco minutos do piloto, Nancy está saindo com um sexy criminoso. Ela está esperando mesas em um restaurante, e sua chefe, George (uma mulher), está tendo um caso com um homem casado cuja esposa convenientemente acaba assassinada. Pista para o primeiro mistério da temporada!

É basicamente como Nancy Drew tivesse o mesmo tratamento de Riverdale. E considerando as duas séries que estão sendo transmitidos um após outro, comparações são inevitáveis. Ambos têm uma qualidade de poupa de filme de acampamento, mas Kennedy acha que a grande diferença é o fator da idade. 

As crianças de Riverdale ainda estão no ensino médio, e Nancy Drew e cia estão indo para a faculdade, então os problemas que ela e os outros personagens enfrentam, e a maneira como lidam com isso, é levemente mais madura. 

“Nancy não é a recatada e adequada, perfeita Nancy Drew que você conhece dos livros de 1930,” Kennedy diz. A personagem não está com medo de cometer erros de uma pessoa normal de 19 anos de idade cometeria. Ela até parece como uma menina normal – quando ela entra em casa no episódio piloto, ela está usando calça jeans, jaqueta jeans, e um gorro. (Kennedy pode usar basicamente qualquer roupa; a propagação de moda que você está observando deve ser o único recibo que você precisa.) Honestamente, pensando, a The CW pode colocá-la literalmente em um saco e Kennedy não se importará. Quando é que algo aconteceu no caminho de Nancy Drew?

Confira o ensaio fotográfico realizado pela Kennedy McMann para a Cosmopolitan em nossa galeria:

Scans:

Matéria retirada da edição de Outubro da revista Cosmopolitan.

Publicado por: ana Salvo em: DestaqueEntrevistasImagensNancy DrewNotíciasPhotoshootsSéries
Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Alguns direitos reservados - Host: Flaunt | DMCA | Privacy Policy

|