postado por ana e categorizado como Entrevistas, Nancy Drew, Notícias, Séries
19.08.2019

Muitas das grandes estrelas conversaram sobre suas novas séries com os repórteres durante as duas semanas e meia da Summer Press Tour da Associação de Críticos de Televisão deste ano: Anne Hathaway, Orlando Bloom, Lin-Manuel Miranda, Regina King, Jim Carrey, Kirsten Dunst e 50 Cent. Mas o evento bienal, como sempre, introduziu muitos novos talentos para os críticos, que ofuscaram alguns de seus colegas mais famosos.

Enquanto Gina Rodriguez é agora uma vencedora do Globo de Ouro, ela primeiro encantou os repórteres em sua turnê de estréia no TCA, dando um discurso apaixonado sobre a qualidade dos papéis disponíveis para as atrizes latinas, e não querendo interpretar um personagem estereotipado.

As estrelas menos conhecidas abaixo podem não ser nomes familiares ainda, mas conseguiram se destacar entre as centenas de pessoas que saíram diante dos repórteres confinados ao International Ballroom do Beverly Hilton nas últimas semanas.

[Matéria cortada]

Quem: Kennedy McMann
Série:
 Nancy Drew (The CW)
Porque: A atriz teve dois créditos de participação especial em seu currículo antes de ser encarregada de seu novo personagem como a mais nova estrela da The CW. A filha de uma YA (criador de quadrinhos voltados para jovens e jovens leitores) e um autor de infantojuvenil estava trabalhando como babá na cidade de Nova York depois de formar na Carnegie Mellon como ela começou os testes para filmes e televisão, e suas jovens cargas a ajudaram em sua preparação.

“Eu estava trabalhando como babá em Nova York para uma ótima família. Eles eram realmente incríveis e muito apoiadores, agradecidamente. Eu sempre trabalhava depois da hora da escola, então normalmente eu faria testes todas as manhãs e depois, correndo para pegar um trem e mudar minha roupa para a de babá e ir para o trabalho,”ela disse. “E isso se tornou uma coisa que eu geralmente ficava tipo, ‘Ei, gente, sabem o que é legal? Me ajudar a estudar minhas falas.’ Então ás vezes eles me ajudavam a decorar algumas falas para testes que viriam, se os deveres estivessem prontos e as tarefas feitas. … Eu tinha uma longa viagem até o trabalho.Eu lia roteiros e trabalhava em coisas no trem. Provavelmente parecendo uma doida falando comigo mesma no trem. Quando consegui o roteiro de Nancy Drew, eu estava fora de mim de tão animada, e eu estava lendo isso quando minhas crianças estavam jantando e assistindo a algum programa.”

Fonte: The Hollywood Reporter

relacionado
15.08.2020
relacionado
14.08.2020
relacionado
11.04.2020
relacionado
08.04.2020
comente a postagem!