postado por ana e categorizado como Entrevistas, Nancy Drew, Notícias, Séries
20.07.2019

‘Nancy Drew não é perfeita no ano de 2019’

O elenco do próximo lançamento da CW, Nancy Drew, subiu ao palco na San Diego Comic-Con na Quinta-feira (18 de julho) logo após uma prévia do episódio piloto – e se o salão não fosse um indício de que esse show seria um para assistir, os aplausos como o episódio desvaneceu-se para o preto foram o suficiente para ter alguém convencido.

Sem dar spoiler demais, o piloto apresenta Nancy (Kennedy McMann) e os quatro moradores de Horseshoe Bay que estarão em sua órbita: Nick (Tunji Kasim), George (Leah Lewis), Bess (Maddison Jaizani) e Ace (Alex Saxon) . Quando uma mulher é misteriosamente assassinada fora da lanchonete onde Nancy, George, Bess e Ace trabalham, todos se tornam suspeitos e, como Nancy não pode ignorar seus sentidos, ela decide descobrir o que aconteceu. Mas o caso pode não estar tão cortado e seco – parece que forças sobrenaturais podem estar em jogo.

Depois da exibição, McMann, Kasim, Lewis, Jaizani e Saxon subiram ao palco ao lado da produtora executiva Stephanie Savage, da showrunner Melinda Hsu-Taylor e da escritora/produtora executiva Noga Landau para falar sobre o que podemos esperar da série antecipada chamadas de espólio para invasões inocentes em casa e passados criminosos para fantasmas reais são um jogo justo.

“Nancy Drew não é perfeita no ano de 2019,” Landau disse. “Ela sempre foi afetada e ela fez tudo certo nos primeiros livros, mas agora ela é complicada, sabe? Ela tem a tragédia, ela perdeu as coisas. Ela tem uma complicada relação com sua família e seus amigos.”

Hsu-Taylor acrescentou que a personagem atualizado, que foi introduzida pela primeira vez ao público em 1930, agora “comete muitos erros.” Ela também não vai estar resolvendo mistérios sozinha mais. O show é “muito um compartido”, e já está claro que cada personagem principal está escondendo o segredo deles próprios — que cada ator não poderia ajudar mas provocam.

Saxon interpretou até status de forasteiro do Ace, enquanto Lewis elogiou o lado mais suave, se escondendo atrás de exterior duro de George e Kasim observou os esqueletos dentro do armário escuro do Nick. Quanto a personagem-título, “Nancy não tem nenhum segredo,” McMann disse, provocando risos do resto do painel.

O mistério do assassinato será uma surpresa para todos – fãs dedicados dos livros incluídos. Savage prometeu que nenhum livro singular será apresentado ao longo da temporada, e, em vez disso, a história vai arrancar easter eggs e histórias de todos os seus livros favoritos.

Mais tarde, o elenco se juntou ao representante da MTV News, Josh Horowitz, para divulgar mais sobre o programa, onde eles compararam a vibe a uma combinação de Scooby-Doo, Twin Peaks e uma pitada de Veronica Mars. Mas com o show marcado para ir imediatamente após Riverdale, ele teve que perguntar: As séries serão boas companheiras?

“É legal termos esse grupo de amigos de cidade pequena fazendo coisas juntos, romance e mistério suculentos e tudo mais”, disse McMann. “Mas acho que temos uma leveza de coração. Temos um humor sarcástico real, e esses são personagens que são mais antigos. Não há drama no ensino médio. Estes são todos os personagens que são 18 para gostar, 22. ”

Lewis acrescentou que eles são “personagens muito diferentes”, mais uma vez provocando que “todos eles têm seus próprios mistérios específicos”.

Tendo visto o piloto, eu estaria disposto a adivinhar que, embora as séries sejam diferentes, os fãs de Riverdale vão querer ficar por aqui depois que Archie e a turma se despedirem da noite.

A série estreia dia 9 de Outubro na CW.

Fonte: www.mtv.com

relacionado
15.08.2020
relacionado
14.08.2020
relacionado
11.04.2020
relacionado
08.04.2020
comente a postagem!